UFSCaR oferece aula ao vivo e gratuita sobre aplicativo de produção de material didático

Olá.

Os professores do curso de aperfeiçoamento em “Tecnologias Educacionais: Novas aplicações e possibilidades” ofertado pela Universidade Federal de São Carlos disponibilizarão uma aula gratuita da disciplina ” Ferramentas Tecnológicas e produção de material didático I”.

Nesta aula os professores irão comentar sobre algumas maneiras de avaliação da disciplina e irão ensinar, de forma sucinta, uma ferramenta gratuita para produção de material em vídeo, onde os professores e produtores de conteúdo irão aprender a instalar e gravas suas aulas para posterior edição e disponibilização para seus alunos.

Os objetivos deste encontro é apresentar uma nova possibilidade aos professores para a produção de materiais didáticos e discutir formas de disponibilizar tais conteúdos e suas reais finalidades.

A aula acontecerá no dia 14/07/2018 às 14hs (Horário de Brasília) será ao vivo e os participantes poderão fazer perguntas e comentários públicos.

Obs: Não serão ofertados certificados nem declarações de participação. O evento é gratuito e aberto a todos que tiverem interesse.

Quer participar deste evento gratuito? Acesso o endereço (https://goo.gl/forms/AyykMAA1VnLGsRr83 ) para receber o link do acesso.

Nos vemos lá!

Por:

Estéfano Vizconde Veraszto (Doutor – Coordenador de Pós-Graduação UFSCAR)
Henderson Tavares (Doutorando em Engenharia de Computação  – Unicamp)
Emerson Rodrigo Baião (Mestre em Educação – Unicamp)

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário